Vivendo Experiências
Inglês Espanhol Alemão Francês

ico

Cavalgada da Lua Cheia

Cavalgada da Lua Cheia Podemos fazer coisas diferentes que não acreditavamos ser possível. Sair de casa para ver a lua cheia, que já é fantástico, mas imagina poder ver a lua passeando à cavalo e depois poder curtir um pouco da qituteria rural e do bem receber. Brasil Rural lhes convida para viver esta experiência.

 

DATAS (sujeitas a confirmaÇÃo)

Cavalgada Lua Cheia: 09/01/2016 a 09/01/2016
Cavalgada Lua Cheia: 06/02/2016 a 06/02/2016
Cavalgadas da Lua Cheia: 05/03/2016 a 05/06/2016
Cavalgada Lua Cheia : 09/04/2016 a 09/04/2016

TARIFA

contate nossa central de reserva
info@brasilrural.tur.br (11)3032-7926
Não há número mínimo
Faremos questão de lhe atender

DURAÇÃO

17h00- 22h00
todo fim de semana com lua cheia
consulte novas datas

OUTRAS INFORMAÇÕES

Pacote Inclúi Transfer
Passeio cavalo e Jantar Rural.
Opções diferenciadas: ir com o próprio carro, bem como além deste passeio passar o fim de semana com hospedagem em fazendas ou na cidade.

NÃO INCLUI:
- transporte da cidade de origem SP
- bebidas e despesas de ordem pessoal.
- atividades extras
- bilhetes aéreos
Verificar tarifas aéreas com nossos atendentes

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur
O valor em percentual a ser restituído será de:
- 90% até 31 dias do início da viagem;
- 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
- 0% a 80% a menos de 20 dias do início da viagem
*(BR)



Roteiros

A recepção calorosa dos anfitriões promete uma noite única. Para aqueles que não tem intimidade com a arte de cavalgar, João, o proprietário com muito cuidado procura identificar o melhor animal de sua tropa considerando o grau de conhecimento e habilidade. Tudo isto é feito com muita tranquilidade e simpatia, o que já induz vôce ter a intimidade com seu animal e parceiros de passeio.

Aos amantes de cavalgadas, saiba que o passeio é tranquilo, e aproveite a noite e a beleza da lua. Também poderá viver uma experiência única de viver o momento com seus amigos que estão vencendo obstáculos desta aproximação com os animais.

Ao fim do passeio, uma comida típica é servida em uma linda casa da época dos Bandeirantes, com muito passado e memória. Dona Carolina, a enfitriã, com sua elegancia e conhecimento recebe os visitantes e procura contar um pouco do passado desta casa, de sua família e o plano das novas gerações que lá vivem. 

Ao fim o retorno para São Paulo é tranquilo, porém uma boa opção é passar um fim de semana na cidade de Itu conhecendo um pouco deste interior.

GALERIA DE FOTOS

Vivênciacom cavalo: Começo de uma História Vivênciacom cavalo: Começo de uma História CAVALGADAS CAVALGADAS CAVALGADAS VALE DO CAFÉ CAVALGADAS VALE DO CAFÉ CAVALGADA CAVALGADA
CAVALGADAS CAVALGADAS CAVALGADAS CAVALGADAS Trilha Estrela Branca Trilha Estrela Branca Trilha do Papagaio Trilha do Papagaio
Trilha dos Tropeiros Trilha dos Tropeiros Comunidade e Cavaleiro Comunidade e Cavaleiro Cultura Rural Cultura Rural VIVENDO EXPERIÊNCIAS VIVENDO EXPERIÊNCIAS
VALE DO PARAÍBA NATURAL VALE DO PARAÍBA NATURAL DETALHES PITORESCOS DETALHES PITORESCOS CULINÁRIA TROPEIRA CULINÁRIA TROPEIRA IPIABAS IPIABAS
POUSO POUSO TRANQUILIDADE TRANQUILIDADE CASA DE CHÁ CASA DE CHÁ CAPELA ANTONIO DE CATINGERO CAPELA ANTONIO DE CATINGERO
CASA DELTA CASA DELTA

by GUEST